sexta-feira, 4 de agosto de 2017

ESTREIAS DE DESENHOS, CINEMA CULT E DOCUMENTÁRIO

Primeiro final de semana com algumas boas novidades na televisão brasileira

A TV Cultura lançará uma nova sessão de filmes, a partir de hoje, (04), às 22h30, “Cine Cult”. A atração trará produções dos estúdios MGM e Paramount, com dezenas de filmes clássicos.

Com apresentação de Chris Maksud, muitos dos filmes são grandes ganhadores do Oscar, como informa o jornalista Flávio Ricco. O primeiro mês terá um especial do cineasta norte-americano Woody Allen, começando por “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” (1977), que levou o Oscar de Melhor Filme em 1978.


Na sequência virão os filmes
“A Rosa Púrpura do Cairo” (1985),
“Hannah e Suas Irmãs” (1986)
“A Era do Rádio” (1987).

O CArtoon traz a  exibição do anime Dragon Ball que começará no sábado, 5 de agosto, em um especial com os 4 primeiros episódios, a partir das 17h, com reprise no mesmo dia, às 23h. A exibição regular se dará de segunda a sábado, às 23h, com reprise às 15h30. Especialistas dizem que o anime chegou a América Latina sem cortes ou censura, mas que devem ser aplicadas pela Turner como em muitos continentes mundo a fora. 

#Lamentável



Segundo o VcFaz.Tv o canal History estreia com exclusividade na América Latina a aclamada série dramática "SIX – Esquadrão Antiterrorista", uma história que, em sua primeira temporada de oito episódios, acompanhará de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. No entanto, tudo se complicará quando um cidadão norte-americano é descoberto trabalhando para os terroristas. 

Inspirada em missões militares reais, a série captura o mundo interno da unidade de elite e Operações Especiais dos Estados Unidos – o que esses guerreiros modernos fazem, suas vidas privadas, o combate e as decisões de vida ou morte que devem tomar para proteger e servir seu país. SIX é uma verdadeira interpretação do que significa ser um integrante do esquadrão de elite da Marinha, um grupo de homens que são os melhores no que fazem. 

A série começa em 2014 durante uma missão no Afeganistão, que tinha como objetivo eliminar um importante líder do Talibã, de um perigoso grupo terrorista. Richard ‘Rip’ Taggart (Walton Goggins), o líder do Team Six, se vê obrigado a tomar uma série de decisões questionáveis durante a missão, e decide cometer um crime de guerra, matando um terrorista de origem norte-americana que havia se rendido. No entanto, não sabia que o outro terrorista que estava ao lado, e de quem poupou a vida, era irmão do norte-americano assassinado. Dois anos mais tarde, Rip abandona o exército e começa a trabalhar como empreiteiro de segurança particular na Nigéria, quando é capturado pela organização terrorista Boko Haram enquanto cuidava de uma escola de meninas com recursos escassos da região. 

A irmandade do Team Six, agora liderados por Joe Graves (Barry Sloane), Alex Caulder (Kyle Scmid) e Ricky ‘Buddha’ Ortiz (Juan Pablo Raba), não tem opção a não ser deixar suas diferenças para localizar e resgatar seu antigo líder do Esquadrão Antiterrorista Six, que se encontra como refém do cruel terrorista norte-americano Michael Nasry (Dominic Adams). Michael teve sua vida poupada por Rip no Afeganistão, mas busca vingança pela morte de seu irmão. Rip foi entregue a ele como refém pelo líder do Boko Haram. 

"SIX – Esquadrão Antiterrorista" estreia dia 05 de agosto, às 23h35 no History.