terça-feira, 4 de julho de 2017

CHAMADA PARA KULAMBELA


A Kulambela - Revista Moçambicana de Ciências e Estudos da Educação, para assinalar a comemoração dos 10 anos da pós-graduação na Universidade Pedagógica (UP) e em parceria com o CEPOG (Centro de Pós-graduação da UP), irá dedicar os n. 12 e 13 Vol V. à publicação de resultados de pesquisa desenvolvidas na Pós-graduação. 

O número 12 terá 3 secções, nomeadamente: 

Ciências Sociais e Estudos Africanos 
Educação e Psicologia, 
Línguas e Comunicação
Cada secção será composta por um máximo de 5 artigos e coordenada por um especialista.

Estão abertas até 28 de Julho as submissões de artigos científicos originais resultantes de dissertações de mestrado defendidas dentro ou fora da Universidade Pedagógica. 

Para submeter seu artigo envie por e-mail para kulambelarevista@up.ac.mz.

NB: Os artigos submetidos não deverão ter sido publicados em outros periódicos 

Confira as Instruções aos autores.

Kulambela (que na língua shimakonde falada ao norte de Moçambique significa ″procurar″) é uma revista científica online, com revisão de pares da Universidade Pedagógica-Delegação de Montepuez (UP-MTZ), editada pela Direcção da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, que tem por objectivo primário publicar resultados de pesquisas científicas desenvolvidas pelo corpo docente e estudantil da UP-MTZ nas várias áreas de conhecimento relacionadas aos cursos de graduação e pós-graduação nela ministrados, bem como estudos feitos por outros pesquisadores e estudantes não vinculados a UP-MTZ.