quarta-feira, 29 de março de 2017

ESPORTE INTERATIVO: O QUE RESTOU?


Texto de Lucas Vinicio Stank

Eu me  lembro  quando  era menor, a TV Gazeta que  na época  era sintonizada pelo canal 15 VHF de Florianópolis que  retransmitia os sinais  do EI nos  sábados  pela  tarde  com os jogos  do Campeonato  Inglês,  Italiano,  Copa  da França  além  de  nas tardes de  terça os jogos  sempre  ótimos  da Champions.

Meu pai  me  dizia  "esses caras derrubarão  os grandes". Hoje  mais velho  e com  mais experiência,  me decepciono com  a gamas de  eventos  do mesmo,a única  coisa  que  salva ė Champions  e Copa do Nordeste. Um monte  de  reprises e eventos  sem apelo nenhum  fazem a minha  utopia de  um  grande  Esporte  Interativo  que  podia derrubar ou  competir  de igual  pra  igual  com Globosat, Fox e ESPN.

Fica  distante  e apenas  no meu passado  de menino sonhador.