domingo, 12 de março de 2017

BRADESCO ESPORTES FM CHEGA AO FIM

A rádio Bradesco Esportes FM, do grupo Bandeirantes, encerra suas atividades, amanhã, segunda-feira, 13. No Rio de Janeiro a emissora já devolveu ao grupo Bel a frequência, e em São Paulo será desligado o sinal do início da manhã. Segundo Datena, no último programa pelo canal ficou entendido que o projeto era efémero.

Segundo Flávio Ricco o programa "Nossa Área" do José Luiz Datena passará para a Bandeirantes AM/FM das 13h às 14h a partir de 13 de março. Assim, o prefixo FM 94,1 voltará a ser só do Grupo Bel, deixando o Ricco no ar se finalmente pode ser esta uma possibilidade da Rádio Globo AM 1100 enfim chegar ao FM igual já acontece desde 2010 no Rio de Janeiro Aguardemos.

Os assinantes da OiTV perderão mais uma estação de rádio, a segunda, em menos de seis meses. A Bradesco Esportes ocupava o VC 961.

Nota do encerramento da Rádio Bradesco Esportes na íntegra:

A Rádio Bradesco Esportes FM encerrou suas transmissões neste domingo, dia 12 de março. Planejado para cinco anos, o projeto pioneiro iniciado em 2012 focava principalmente a cobertura da pré-Copa, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no Brasil. Encerramos esse ciclo com a certeza de missão cumprida. A conquista do Prêmio Especial do Júri na categoria Rádio da APCA, pela cobertura do Rio 2016, coroou o trabalho conjunto do Banco Bradesco e Rede Bandeirantes de Rádio.

Bradesco Esportes FM