sábado, 4 de fevereiro de 2017

SERIADO INGLÊS O VIGÁRIO NA TELA DO +GSAT


O canal +Globosat trará um seriado inglês investigativo. O canal destaca-se por apresentar seriados e produções cult e agrada pelas escolhas sempre interessantes.

Situada em 1953 no pequeno vilarejo de Grantchester, Inglaterra, “O Vigário” chega ao Brasil com exclusividade pelo canal Mais Globosat no domingo, dia 5 de fevereiro, às 23h30.

James Norton (Happy Valley) vive Sidney Chambers, um religioso à frente de seu tempo que gosta de beber e ouvir jazz e se apaixona por uma mulher local. Em seu tempo vago tem uma parceria improvável com o ex-inspetor Geordie Keating (Robson Green) para desvendar crimes do bucólico vilarejo. A abordagem grosseira e metódica de Keating complementa as técnicas mais intuitivas de Chambers para extrair informações de testemunhas e suspeitos.

“O Vigário” é baseado na aclamada obra de James Runcie e está com uma terceira temporada em produção. O Mais Globosat exibirá as duas primeiras temporadas na sequência, em um total de doze episódios que irão ao ar todo domingo às 23h30. A série já foi exibida no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e França.