quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

13º MUNDOS DE MULHERES & FAZENDO GÊNERO 11




13th Women’s Worlds Congress/Mundos de Mulheres
Seminário Internacional Fazendo Gênero 11

FÓRUNS DE DEBATE
Inscrições até 13 de fevereiro

Espaço de diálogo e construção para o ativismo feminista
está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira

                  As/os interessadas/os em lançar temas para os Fóruns de Debate têm até a próxima segunda-feira (13/02) para submeterem suas propostas. O espaço é destinado às ativistas feministas e tem como objetivo possibilitar um diálogo efetivo para fortalecimento e construção de redes de apoio e ação entre pessoas e grupos diversos envolvidos com a política feminista. Até o momento, mais de 30 propostas, nacionais e internacionais, já foram submetidas.
                  Os Fóruns de Debate acontecerão durante a semana do 13º Mundos de Mulheres e Seminário Internacional Fazendo Gênero 11, entre os dias 31/07 e 03/08/2017. As discussões serão direcionadas por eixos temáticos (disponíveis no site do evento), dentro dos quais as/os proponentes inscrevem suas propostas de discussão. No final do encontro, no dia 04/08, será realizada uma plenária para o relato das discussões de cada fórum, visando à publicação de um documento com as demandas destacadas ao longo da semana.
                  Até dia 13/02, ativistas ou grupos podem inscrever suas propostas de fóruns, que serão analisadas por uma comissão composta por integrantes de movimentos sociais. A partir de 03 de março, estarão abertas as inscrições para quem deseje apresentar sua comunicação nos fóruns aprovados.
                  Com intuito de possibilitar que mais ativistas participem, a coordenação geral do evento abriu um edital para isenção da taxa de inscrição e apoio para a estada em Florianópolis. Para saber como solicitar os benefícios, clique aqui. Para conferir quais são os eixos temáticos e outras informações sobre os Fóruns de Debates clique aqui

Venha construir com a gente o Fazendo Gênero/Mundos de Mulheres. Um encontro que é de todas nós!