quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CONVICTION: SÉRIE JURÍDICA E PROCESSUAL


Na quinta, dia 19 de janeiro, às 22h, estreia a série jurídica e processual CONVICTION, com episódio duplo. 

O seriado conta a história de Hayes Morrison (Hayley Atwell, Marvel's Agent Carter), uma advogada e filha de um ex-presidente, que se torna uma heroína, ainda que bastante controversa. Ela está prestes a ser presa por posse de drogas ela recebe uma proposta de trabalho de um dos seus adversários, o advogado do distrito de Nova Iorque, Conner Wallace (Eddie Cahill, CSI: NY). Com o objetivo de evitar prejudicar a campanha a senadora de sua mãe, aceita contra sua vontade a oferta.
Ao aceitar o novo trabalho, Hayes fica a cargo da equipe de Wallace na CIU (Conviction Integrity Unit), local que coloca sua habilidade para investigar casos em que se suspeita que os condenados foram erroneamente acusados. Simultaneamente, isso lhe dá a chance de acertar as coisas com sua família, já que detém um grande poder a nível político.

Leis, política, traição, interesses... valores? poucos, um luta de egos.

Desenvolvida por The Mark Gordon Company, co-criada por Liz Friedman e Liz Friedlander, que junto a Mark Gordon e Nicholas Pepper são produtores executivos. A série é composta por 13 episódios de uma hora. No dia seguinte a exibição, o episódio estará disponível no Fox Play.