terça-feira, 8 de novembro de 2016

É PRECISO TEMER QUANDO UM IDIOTA CHEGA AO GOVERNO. AS OCUPAÇÕES NÃO PODEM PARAR

As declarações de Temer, hoje, desqualificando as ocupações e a natureza reflexivas destes estudantes é lamentável. Estes que ocupam, dedicam parte do tempo estudando e refletindo sobre a legitimidade das ações. Aquele que invadiu a presidência questionou a sabedoria dos estudantes. Ao fazer isso, ele está afirmando que nossa educação é precária e necessita de uma reforma. Mas não se faz uma reforma com corte de gastos e congelamento em investimentos. A política elitista de Temer retira dos pobres a oportunidade.

Um crime maior de Temer é o que a Gazeta do Povo tem feito.



Mostrar uma imagem assim é no mínimo, ludibriar a opinião pública. Ao ver os comentários da página da GP no Face, sinto-me envergonhado por encontrar universitários tão limitados que acreditam na notícia sem ao menos questionar-se sobre a ocupação. O Brasil possui uma elite burra.

Ao mostrar esta foto, a Gazeta do Povo, que é ligada ao Grupo Globo, esquece o que há dentro da ocupação. Sei por uma fonte segura que a ocupação da UFPR contou com representantes da OAB para garantir que nenhum estudante se encontrava em cárcere privado ou houve depredação do prédio. Antes da retirada momentânea dos estudantes houve um cheque-list e tudo se encontrava em perfeito estado.

Aqui, um vídeo que consegui com uma partícipe. 

video



As ocupações não podem parar.