quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O TEMPO ENTRE COSTURAS ESTREIA NA TV BRASIL

TEXTO: VcFaz.TV

Baseada no best-seller homônimo de María Dueñas, a minissérie espanhola "O Tempo Entre Costuras" estreia nesta sexta (26) na TV Brasil. Produzida em 2013, a atração tem dezessete episódios, com locações na Espanha, em Portugal e no Marrocos. 

A trama acompanha a trajetória de Sira Quiroga, jovem costureira que, meses antes da Guerra Civil Espanhola (1936-1939), abandona o noivo Inácio em Madri para seguir Ramiro, um homem por quem se apaixona à primeira vista, rumo a Tânger, no Marrocos. Em pouco tempo, porém, a felicidade se converte em drama. Os caminhos da vida destroem os sonhos românticos de Sira que fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência. Sem condições de voltar à terra natal, a moça se desespera. Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, capital do então protetorado espanhol no Marrocos. Para se manter, ela não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar. 

Após abrir seu próprio negócio, a vida de Sira passa por uma inesperada reviravolta ao montar um ateliê de alta-costura e a jovem se vê colaborando com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele precisa lidar com uma realidade inesperada repleta de espionagem, fugas e aventuras em meio ao regime nazista. A frágil e sensível trabalhadora se torna uma mulher valente e engenhosa para encarar os desafios do novo mundo que se apresenta a ela. 

"O Tempo Entre Costuras" estreia no dia 26 de agosto, às 20h40 na TV Brasil.