sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

SERGIPANO, SUASSUNA E PRIMEIRA LIGA NOS PRÓXIMOS DIAS

Este final tem mais um estadual começando e pelo visto até agora nada de televisão. O campeonato sergipano tem contrato vigente com a TV Sergipe, filiada à Rede Globo e com os canais Esporte Interativo. Porém, este ano, com mudança de gestão, a federação (para que elas servem?) assinou com a TV Atalalia, filiada à Rede Record, que retransmitiria o mesmo jogo do EI. Até agora, não aparece nenhum jogo na grade de nenhum dos canais. E agora José?


Confirmado, com horário e sem tanto rolos, e com agenciamento da Top Sports, ligada aos canais Esporte Interativo, haverá a Taça Ariano Suassuna. Jogo que marca a apresentação do elenco do Sport Recife a torcida acontece no sábado, 17h, horário de Brasília.


E por último, na terça-feira, tem início a Primeira Liga. Uma competição, organizada pelos clubes com a intenção de deixar os primeiros meses do ano com jogos menos enfadonhos que os miseráveis estaduais. Porém, as julgar pelos comentários dos cartolas, é muito fácil entender porque eles são tão coniventes com a mediocridade do futebol nacional e com a idiotice em acreditar que somos o país do futebol. Mas enfim, mesmo diante das mazelas, “temos um jogo”, ou jogos.