domingo, 6 de dezembro de 2015

ÚLTIMA RODADA DO TAJMAHALSÃO


# Hero Indian Superleague

Ao chegar ao final do ano um dos momentos obrigatório é a revisão das tradicionais promessas de início do ano. Costumo fazer coisas simples que são alcançáveis. Um dos propósito para 2015 era, pelo menos, acompanhar uma partida de futebol por semana para divagar aqui no blog. Não o fiz. Gosto demais de acompanhar e estudar futebol, é uma linha de fuga interessante diante das mil coisas dos dia a dia. Deveria ser um momento de higiene mental.

Agora vamos ao jogo em si. Acompanhei a primeira roda, em 04 de outubro, e agora a última rodada da SuperLiga Indiana, o TajMahalsão. Competição de nível técnico abaixo das outras internacionais que por aqui são mostradas. Na oportunidade terminava o post com a seguinte frase, “agora resta saber se os canais EI mostrarão a competição ou o FC Goa?”. Aconteceu o evidente, apenas os jogos do time de Zico. Pior que isso, ainda foi a fragmentação da competição, apenas alguns jogos. É lamentável esta mostragem por partes. Não conheço o contrato, mas é decepcionante a forma como a competição foi tratada, mostrada apenas alguns jogos. Os horários eram compatíveis, são dois canais com espeço. Faço o protesto, por uma televisão com menos reprises e mais eventos ao vivo. Agora, na torcida para que as semifinais e não repitam este expediente que já adotado por muitos outros canais.

Gols: 31’ Serginho Greene (DD); 41’ Adil Nabi (DD); 68’ Fernandes (G); 69’ Fernandes (G) e 90’ Jofre (G).

As semifinais tem novemente o confornte entre Delhi Dynamos vs Goa e na outra tem o atual campeão  Atlético de Kolkata vs Chennaiyin do artilheiro do campeonato, o ex-Corinthians, Mendoza.