quarta-feira, 25 de novembro de 2015

THE ALCKMIM DEAD: O VÍRUS DA EDUCAÇÃO

video

Novo medley de sucessos das ocupações do MC FOICE E MARTELO - da Z.S fechadão com a luta dos estudantes. O recado tá dado: contra a reorganização, bora ocupar e boicotar o Saresp!

E se não recuar, vai começar a ter trabalhador ocupando fábrica...

Os hits das ocupações:
"Bololo vamo ocupar"
"Mulekada de luta"
"Como é bom ocupar"
"Vacilou nóis entrou"

Um salve pro Foice e Martelo! Tamo junto leske

video

"Resistência é escola,
resistência é escolha,
campo em disputa,
resolver o luto com luta"

video

Como é difícil acordar calado. 
Se na calada da noite eu me dano.
Quero lançar um grito desumano que é uma maneira de ser escutado.
Esse silencio todo me atordoa, atordoado, eu permaneço atento, da arquibancada para qualquer momento
Vem emergir o monstro da lagoa.

Esta na hora de crescer, passar a limpo esse país, devolver pra nossa gente o dom de ser feliz. 2x

Onde é que está nosso futuro e nossa paz, que só promete mas só faz tirar do povo, onde é que estão nossos direitos de viver, nosso direito pra fazer um mundo novo.

Esta na hora de crescer, passar a limpo esse país, devolver pra nossa gente o dom de ser feliz. 2x

E que as Crianças cantem livres sobre os muros, ensinem sonhos a quem não pode amar sem dor
E que o passado abra o presente pro futuro
Quem nao dormiu e preparou o amanhecer.

Esta na hora de crescer, passar a limpo esse país, devolver pra nossa gente o dom de ser feliz. 2x

Agora vivemos em um mundo de alienação, onde o Brasil perde em educação.
Nosso governo finge que não vê: nosso futuro não está seguro, mas vamos sobreviver.

Esta na hora de crescer, passar a limpo esse país, devolver pra nossa gente o dom de ser feliz. 2x

...vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer.