quarta-feira, 24 de junho de 2015

MARATONA DE VENDAS: NOVO CANAL NA PARABÓLICA

Para os usuários do sistema digital via satélite com antenas apontadas para o StarOne C2 hoje entrou novo canal na grade de programação. O canal entrou em um dos mux da SBA, na frequência 3948 V, SR 7199. Por ora nada de programação, apenas a informação que será, como o tome já diz, mais uma canal de televendas. O diferencial está na promessa de levar as telas seções de cinema e desenhos retros no programa Cine MDV. Nas telas apenas letreiros informando, nada demais. Por ora o MDV tem ocupado espaços sistemáticos nos canais do grupo SBA (Canal do Boi; Agrocanal; Novocanal e Conexão BR), e agora por vez assume um espaço só seu. Lembro que ele pertence ao grupo sul-mato-grossense Sistema Brasileiro do Agronegócio.

Perfil no Twitter: @MaratonaVendas


Atualização em 23 de julho de 2015: o canal continua com telas "promo" apenas. Será mais uma TVSingular da vida? No aguardo de informações.

Atualização em 27 de julho de 2015: O blog entrou em contato com o site Maratona de Vendas a respeito do canal e a resposta obtida foi: "O programa esta disponível nos canais Agro canal e Novo Canal de segunda a sexta-feira das 20:00 as 02:00 horário de Brasilia." E agora José?

Atualização em 05 de agosto de 2015: descrição da marca no site SBA: "É um programa de TV especializado em vendas, mostrando todos os benefícios do produto e condições especiais. Ancorado com as marcas de renome internacional: Swiss Eye, Bicicletas Rayon e Sunplac, o programa oferece ampla variedade de ofertas para casa (luminárias, escadas, eletrodomésticos…), produtos para lazer (bicicleta elétrica, óculos esportivos…). Com horários na grade de programação do Grupo SBA, está estruturado com Call Center e estúdio de TV próprios, além de vendas na internet pelo site."

Atualização em 19 de agosto d 2015: ontem, vi pela primeira vez programação efetiva. Vendas e na sequência dois filmes de Faroeste. A aguardar o desenroldar dos próximos dias. Pelo visto, aquilo que escrevi em julho, não faz mais sentido, uma TV Singular da vida...
Habemus programação!