quarta-feira, 12 de junho de 2013

+GLOBOSAT: DOCUMENTÁRIO E UM SERIADO

 No início o canal era conhecido como Globosat HD, nele o assinante possuía conteúdo totalmente em HD, até sua mudança para +Globosat em 1º de novembro de 2012. Após a mudança no nome, obtiveram outras modificações, como o foco nos programas, com isso o canal também passou a ser transmitido em SD (standard definition). Os conteúdos ainda são exibidos em alta definição, no formato 16:9 (widescreen). Uma alternativa cult na TV paga tão massificada.

Leio no VcFaz.TV
Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Série Dramática em 2012, a segunda temporada da série francesa "Braquo" estreia no Brasil pelo +Globosat na sexta-feira, dia 14 de junho, às 22h. Com oito episódios, "Braquo" mostra um pelotão da polícia francesa que atua no limite da lei, fazendo uso da violência e da intimidação para cumprir o trabalho. A nova temporada começa com o grupo formado por Eddy Caplan (Jean-Hugues Anglade), Walter Morlighem (Joseph Malerba), Roxane Delgado (Karole Rocher) e Théo Vachewski (Nicolas Duvauchelle) encurralados pelas Forças Especiais da polícia.

E também sobre o canal leio do Blog LineUp:
 Os lagartos são o tema do documentário "Rio Orange e o Lagarto Arco-Íris" (Rainbow Nature – classificação livre), que vai ao ar no +Globosat, naquinta-feira, dia 13. A produção acompanha uma colônia da espécie que se abriga entre pedregulhos e estruturas grandes e pré-históricas do Rio Orange, o maior da África do Sul. O documentário, que vai ao ar às 23h, explora o habitat natural dos lagartos e apresenta detalhes da vida dessas criaturas carismáticas. O Rio Orange é um oásis em uma terra árida. Entre os animais mais interessantes que vivem por lá está uma espécie conhecida no local como Lagarto Arco-Íris. O nome é derivado das cores vibrantes dos machos, que vão desde o violeta até o laranja, passando por azul turquesa e amarelo. "Rio Orange e o Lagarto Arco-Íris", explora essa espécie, além de outras que vivem na região. O documentário apresenta, ainda, os mitos e lendas locais que cercam a Cachoeira Augrabies.