segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma nova experiência

Faz uma semana que estou colaborando com o blog OiTV News e confesso que esta experiência tem acrescentado momentos interessantes. Desde pequeno sempre fui muito atento ao esporte na mídia. Assunto que sempre me interessou. Agora publicar notícias na rede sobre isto é diferente.

Na segunda passada, acompanhando o Sílvio Luiz no Roda Viva da TV Cultura ele me fez pensar algo muito interessante. Ele dizia que os jornalistas estão malandros. Não buscam a notícia e apenas usam da rede para informar. Não quero ser jornalista, não é esta a minha intenção como colaborador do blog em questão, mas bloggar na atualidade também é uma experiência malandra, há tudo na rede, o que fazer então para ser diferente? Postar algo notícias sobre notícias de uma maneira diferente, buscando contextualizar, informar e nas entrelinhas alguma possivel reflexão sobre o que está na telinha. Será possível?