terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um girassol da cor do seu cabelo


Composição: Lô Borges
Vento solar, estrelas do mar / A terra azul da cor do seu vestido / Vento solar, estrelas do mar / Você ainda quer morar comigo? / Se eu cantar não chore, não / É só poesia / Eu só preciso ter você / Por mais um dia / Ainda gosto de dançar / Bom dia / Como vai você? / Sol, girassol, verde, vento solar / Você ainda quer morar comigo? / Vento solar, estrelas do mar / Um girassol da cor de seu cabelo / Se eu morrer não chore, não / É só a lua / É seu vestido cor de mar / É filha nua / Ainda moro nesta mesma rua / Como vai você? / Você vem? / Ou será que ainda é tarde demais? / Se eu cantar não chore, não / É só poesia / Eu só preciso ter você / Por mais um dia / Ainda gosto de dançar / Bom dia / Como vai você? / Você vem? / Será que é tarde demais?
Um girassol da cor de seu cabelo, Nenhum de Nós, Acústico 2, Orbet Music.