sexta-feira, 27 de maio de 2011

GERED DE CRICIÚMA ESTÁ EM GREVE

Carta de adesão à greve dos servidores públicos da Educação do Estado de SC

Ao presenciar centenas de professores em Assembleia organizada pelo SINTE/SC (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) no auditório da Escola de Educação Básica Sebastião Toledo dos Santos(Colegião) na cidade de Criciúma, no dia 24 de maio(terça-feira),sentimo-nos motivados a participar do movimento.

Movimento este que vem traduzir a nossa indignação em relação à proposta, diga-se de passagem indecorosa do Governo do Estado de SC em equalizar o piso salarial dos profissionais da educação. Proposta que banaliza o comprometimento, empenho e investimento do profissional ao seguir a carreira do magistério. Carreira esta que está comprometida após a desvalorização acadêmica desse profissional.

Diante dessa situação, um grupo de 15 educadores dos 50 servidores que desempenham atividades na 21ª GERED de Criciúma aderiram à GREVE.

Profissionais que valorizam e entendem o que é ser professor.

Educadores determinados a lutar pela regularização do PISO SALARIAL DIGNO do profissional da Educação do Estado de Santa Catarina, respeitando o Plano de Carreira do Magistério Público Estadual.

Educadores que acreditam na força da Greve.

Educadores que apóiam integralmente os professores que estão em sala de aula.

Educadores que acreditam na luta pela valorização do magistério.

Cristina Bitencourt, Cristina Scandolara Bendo, Dilcineia Nazário Fernandes, Elizabeth Regis, Euclides Gerônimo Ribeiro, Eva Regina, Miranda Souza, Ivanise Pagnan Bez Birolo, Ivanosca de Mesquita Orsi, Marlene Maria Tasca Rosso, Milza Maia Nabo, Nelci Pereira Metz, Sarita Luiz Custódio Borges, Solange Geremias Scotti, Soraia Cividini, Soraia Naspolini Coral.

Guerreiros...

Comprometidos...

Conscientes...

Ativos...

Quem tiver adjetivos como este, junte-se ao grupo!!!!

Gostaríamos de mobilizar os trabalhadores em Educação das GEREDs para podermos reforçar essa grande luta!!!

Acessem e se possível divulguem nosso blog:
http://geredcriciuma.blogspot.com

Abraços
Grupo de adesão à greve GERED de Criciúma