terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O 13º signo do Zodíaco

Você já leu o seu horóscopo para hoje? Então vamos lá.

ESCORPIÃO: No dia de hoje Escorpião, sua família precisara de seu apoio e discernimento para resolver conflitos dentro do lar. Brigas podem ocorrer, procure manter o lar em equilíbrio. Atividades ligadas à comunicação e aos estudos estão beneficiadas. Os irmão e parentes próximos podem lhe oferecer apoio.

LIBRA: No dia de hoje Libra, você terá dificuldade em expressar seus sentimentos no ambiente doméstico, podem ocorrer explosões de raiva ou forte irritabilidade, procure manter-se em harmonia e aproveitar a energia de Marte para impulsionar seus projetos. (1)

E o que achou? Interessante. Falando em achar, o americano Parke Kunkle chegou, por métodos seguros (rs), a brilhante conclusão que há um novo signo no zodíaco – o 13º, um número temido por muitos – o Serpentário. Depois da virtualização da comunicação está será a grande revolução que o mundo precisará atravessar no início do terceiro milênio. Pense bem, como uma pessoa que viveu todo um tempo atribuindo à posição das estrelas seu temperamento, justificando seu modo de ser, de teimar e de amar, como ela vai viver agora? Como fica os números da sorte, a cor do dia, e pior, em que acreditar agora? Imagine a seguinte cena, se ontem era escorpião e agora de fato é libra, como viver, sabendo que por anos sua vida foi uma grande enganação? Que os astros sacanearam e transformaram suas decisões em brincadeiras de mau gosto: uma tragédia. Só pode mesmo ser o fim que se aproxima. Uma crença que se desmorona diante de si. O que era certeza agora é uma duvida perene, em quem confiar? Nos Astros?

Outra coisa me ocorre e atormenta minha alma, como fica a batalha das 12 casas de Seya e seus amigos em Cavaleiros do Zodíaco após esta "grande descoberta"? Haverá uma 13ª casa até chegar à deusa Atenas? Seya e seus amigos suportarão mais uma batalha contra os Cavaleiros da Armadura de Ouro?

(1) Fonte: Horóscopo Hoje, 01 de fevereiro de 2010.