quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sem PC: o que fazer???

Este é o meu primeiro texto do blog que faço num papel antes de sentar na frente do PC. Ontem (24/10) meu PC registrou um "erro fatal". Deseja te ver em meu e-mail; dizer a outra que a adoro, programar minha semana e relaxar. Sábado à noite, voltei da pós com a intenção de adiantar algumas tarefas, nada! O que fazer? Tudo que imagina tentar fazer esbarrava na falta da máquina. Como a vida torna-se mesquinha quando um meio transforma no fim. Mesmo com celular e fixo me senti incomunicável – síndrome de abstinência: MSN, e-mail e Orkut. Não pude preparar aulas porque elas estavam no HD, aliás, até as notas L Meu Deus! Nem tocar violão pude: o afinador é virtual.


 

Domingo (25/10) de chuva sem poder sair: o que fazer??? Nem pude chavecá-la – cadê meu Orkut? Então vou ler. Não dá: os textos estão catalogados no PC e não os acho. Parece que meu escritório ficou vazio. O humano limitado pelo meio, aquilo que deveria ajudar, facilitar, está indisponível porque a dialética do senhor-escravo tornou-se verdadeira. Feliz do Bobi (meu cachorro) que recebeu toda a atenção do mundo. Enfim, após meu primeiro post a moda antiga uma constatação: Digitar é melhor que manuscrever: sobrevivi.

Hoje, 30 de outubro, um dia para pensar...