quarta-feira, 14 de maio de 2008

Três Paixões

Um homem sem paixões não pode ser considerado um homem. Ainda, seguindo as idéias de Shakespeare, ele afirma que entre o céu e a terra existem muitas mais coisas do que nossa vã filosofia, que coisas seriam estas? Só podem ser nossas paixões. Eu tenho três especiais:

A primeira delas é o futebol, de modo especial o Timão: CORINTHIANS X CRB
O momento histórico de acompanhar a tristeza da série B pareceria começar com outros ares. Festa, gols, bom futebol, estádio em pacote de presente. Mas foi só. O segundo tempo um sufoco total do “forte” time alagoano. Herrera mostrou raça, mas o time se sentiu perdido no segundo tempo até num tropeço e a falta que só o juiz viu: gol do argentino. Viva “El timón”.

Outra que ocupa meu tempo é assistir corridas de automóveis: GP DA TURQUIA
Começou a prova, será que teremos o tri do Massa? 257 Rubens. A Ferrari na primeira parada demorou dois segundos a mais que a McLaren e voltou na frente do Hamilton. E logo, logo, mas, chegar é uma coisa ultrapassar é outra, mas essa lei não se aplicou aqui, mas para garantir a velocidade de Hamilton, a McLaren vai usar uma parada a mais, será que vai dar para Massa? Deu Massa na terceira parada, mas valeu a pena para um segundo lugar? Para McLaren não sei, mas para o Massa sim. Resultado final para Massa: 10 pontos no bolso! Será Piquet ficará em 2009?

A terceira paixão.
Esta não vou nomear, mas espero que ela leia meus espasmos desnexados em linhas tortas de um blog.