quarta-feira, 12 de março de 2008

Os fantasmas que me habitam

Sinto que abandonei meu blog. Faz tempo que ele não é atualizado. Não que me faltem idéias, ou críticas a serem feitas: slas existem! O que me falta é um tempo hábil diante da realidade hostil que cerca o ser humano. Este ano fiz o propósito pessoal de estar atualizando este espaço com certa regularidade – falhei. Quero marcar hoje como a retomada deste espaço porque hoje fui marcando com um geste tão pequeno mais significativo, a retomada de um olhar. Um brilho em olhos alheios que a muito não via. Não sei se vou voltá-lo a vê-lo.
A vida é um grande mistério e a superação dos mistérios da vida está em vencer a cada dia os fantasmas que nos habitam, estou vencendo os meus e um deles é a retomada do blog.

Conheça-te a ti mesmo” (Frase no Oráculo de Delphos lida por Sócrates)