sábado, 22 de julho de 2006

O ORKUT É NECESSÁRIO?

Texto de Albio Fabian Melchioretto

O Orkut é fascinante, mas nem sempre.

Hoje ao ler meus e-mails uma surpresa, alguém que não via faz anos.

Abri minha janela, tomei meu violão e com voz rouca toquei, desafinadamente, algumas canções, “voa condor, voa atrás do sonho, trace a linha da nossa paixão.”

Olhando para as estrelas, perguntava em minha ingenuidade, como pode acontecer tantas coisas. A estrada da vida é uma estrada cheia de curvas, buracos, ultrapassagens, mas não tem desvios. Em cada encruzilhada, existem escolhas, alternativas. Quando erramos a escolha, temos que ter o cuidado de saber o caminho da volta, mas nem sempre o sabemos.

Ao olhar as estrelas e sentir toda a angustia do reencontro, me perdi, mesmo separados por uma longa distância, escolhas e por uma história diferente.

http://www.albiofabian.xpg.com.br